sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minha Primeira Aula de Scrapbooking

Olá, gente

Ontem, eu participei da minha primeira aula de scrapbooking na vida. Ela foi realizada na loja Meu Scrap com a professora Debora Prass. O tema da aula foi Mixed Media, que consiste em trabalhar com variadas técnicas e misturar materiais diversos na confecção da página, como tintas, texturas, tecidos etc.

Eu e a professora (Ignorem minha cara "lavada", tinha acabado de sair do trabalho). =D
Foi uma tarde bastante agradável em que construímos 5 layouts. Aprendi muitas dicas valiosas!

Páginas que construímos e pequeno álbum para guardá-las e fazer a biblioteca de ideias.

E no lanche, ainda teve um biscoito meio rosquinha de chocolate que, para mim, foi o brinde da aula. Oh biscoitinho bom!!! Hummm... Mas esqueci de perguntar onde foi comprado. =/

A próxima aula ocorrerá no dia 10/11 e será sobre Carimbos. Tenho intenção de fazê-la também, tomara que consiga me organizar para isso. Se eu for, espero que tenham mais biscoitinhos de chocolate... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...