terça-feira, 26 de março de 2013

[Terça do Cartão]: Cartão de Páscoa

Olá, gente

Tenho novidades para o blog. Criei coragem e resolvi fazer vídeos. A inspiração veio por meio dos projetos da Gabi: o Segundas pedem A4 (SpA4); o Quartas para Smash Book (QpSB); e o Sextas são de Tradição (SsdT). A Gabi é muito fofa, meiga e bastante prestativa. Além disso, tem uma opinião a respeito do scrapbooking da qual eu compartilho, que ele foi feito para guardarmos nossas melhores lembranças e para nos divertimos. Se os produtos são caros, devemos buscar materiais alternativos e podemos seguir ideias simples, mas bastante bonitas, na execução de nossos trabalhos. Inclusive, quando iniciei no scrapbooking, um dos primeiros vídeos que vi foi da Gabi (*Gabi, no vídeo, eu tinha feito a maior rasgação de seda em relação à sua pessoa, mas tive que cortar, pois o vídeo já estava enorme, então fica aqui meu beijo).

Como o pensamento de se ter uma programação fixa, utilizando-se vídeos, para o scrapbooking é bem bacana, pensei: "por que não completamos a semana?" Partindo disso, resolvi criar o Terça do Cartão, em que toda terça-feira lanço um cartão diferente; e o Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas para mostrar tudo aquilo que costumo usar na confecção dos meus projetos.

Este é meu primeiro vídeo. Ele está meio tosco, então, relevem muita coisa. Ficou um pouco comprido também, mas com o tempo, creio que serei capaz de fazer vídeos mais compactos. Além disso, a música não tem nada a ver com o tema do cartão, e dificilmente terá. É apenas uma música que gosto. Espero que curtam.



E como não poderia deixar de ser, com este cartão, poderei participar de alguns desafios:




Beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Que ideia ótima! Parabéns pela iniciativa e que os vídeos continuem! :)
    Eu gosto muito de assistir vídeos pois dão uma boa noção de COMO cada scrapper desenvolve sua arte.
    Eu amei o pássaro, ficou lindo!! [eu nunca ia falar que foi pintado com aquarelável]
    Beijos e ficamos no aguardo da quinta-feira!
    Simone.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Simone, obrigada pelo apoio. Prometo me esforçar para seguir a programação. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Flor!!!
    Adorei a ideia e que venham muitos vídeos.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjoksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sue, espero melhorar nesse negócio de vídeos. Beijinhos!

      Excluir
  4. Great card! Fabulous colors and bird image! Thanks for joining us for the Simon Says Stamp Challenge!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!
    Ahhh to derretida aqui com tamanho carinho Lelê! Obrigada de coração, flor!!!!
    Quanto ao vídeo, eu achei que está ótimo!!! Os meus primeiros também eram estranhos, faltava experiência! Com o tempo, você vai começar a pensar em roteiro, o que deve e o que não deve ficar perto de você... enfim, vai virando craque!!!!
    Continue que quero aprender um monte contigo também!!!
    Super beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gabi, que bom que você gostou. E vamos que vamos... Bjos

      Excluir
  6. A stunning card, fabulous design and colours. Your image is beautiful and lovely details.

    Thanks for joining us with Simon Says Stamp challenge,
    hugs
    Heather xx

    ResponderExcluir
  7. Girls at Simon Says Stamp Challenge Blog, thank you so much!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...