quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Primeira Magnolia a gente nunca esquece

Olá, fofuxos

Eu não contei a novidade antes, pois estava esperando o prêmio chegar. "Que prêmio?", perguntam vocês. Aquele que ganhei no desafio #85 do blog Addicted to Carts Challenges. Sim, gente maravilhosa, eu fui sorteada nesse desafio, e o prêmio foi a Revista da Magnolia com um carimbo da pequena tilda. Ele é meu primeiro carimbo da Magnolia e nunca tinha me interessado em adquirir um antes porque sempre achei complexo demais mesclar as cores para compor o tom da pele, a cor do vestido, do cabelo, enfim, todos aqueles detalhes. Quem sabe esse não era o pontapé que faltava para eu poder iniciar o treinamento. 


Gente, amei demais! É tão legal você chegar em casa e saber que tem algo especial para você que veio pelos correios. E abrir o envelope e vê lá o presente, é emoção demais.

Meninas do ACC, obrigada mais uma vez!

4 comentários:

  1. Aproveite seu novo brinquedo!!!
    Obrigada por participar! Sua participação continua sendo muito importante...
    Aproveite e visite também:

    http://boutiquemagnolia.blogspot.com.br/
    Blog de tutoriais semanais... Pode ser útil.

    Bjim Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Flor!!!
    É tão bom receber um prêmio néam? E fofo assim nem se fala.
    Parabéns!!!E divirta-se bastante :)
    Bjo grande e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana mesmo, Sue. Dá uma felicidade desse tantão assim: \_____________________o_____________________/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...