terça-feira, 25 de junho de 2013

[Terça do Cartão]: Cartão com Textura

Olá, gente

Trago aqui mais um vídeo fresquinho para a Terça dos Cartões. Vejam só:



Com este cartão, poderei participar do desafio semanal do blog Simon Says Stamp Challenge, com o tema Simon Says... Summer Fruits.





Espero que tenham gostado. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ei Lele!
    Que lindinho seu cartão! Amei!
    Uma duvida: vc usou pra colorir a melancia e as cerejas lápis e umas canetas (??) que nao consegui identificar... O efeito ficou bem legal! Que material eh este?
    Bjoca
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooiii, obrigada pela visita e pelo elogio! Eu usei lápis aquarelável, e a caneta é, na realidade, uma caneta pincel com suporte para água. O nome é water brush pen. Aqui tem uma imagem para você ver melhor: http://www.scribblers.co.uk/acatalog/pentel_water_brush.jpg

      Comprei na Custom Crops, vende na Simon Says Stamp também. Aqui no Brasil, não sei onde vende, mas acredito que em grandes papelarias que vende material para arquitetura e desenho profissional devam vender também. A minha é da marca Sakura, mas já vi da Pentel também.

      Para usar o lápis aquarelável, não precisa necessariamente dela. Você pode usar um pincel comum e molhá-lo em um pouco de água, o efeito é o mesmo. A diferença é que a caneta facilita o trabalho, apenas isso, pois não precisa ficar direto molhando o pincel.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...