domingo, 21 de julho de 2013

SORTEIO Oficina do Papel e Scrap Collor

Boa Noite

Venho anunciar mais um sorteio, dessa vez, promovido pelo blog Scrap Collor em parceria com a Oficina do Papel. O prêmio será uma coleção de papéis da Oficina do Papel e um álbum da escolha do vencedor:


Para participar, clica na imagem acima para conhecer as regras. O sorteio ocorrerá no dia 31/08/13.

Beijos e boa sorte!

6 comentários:

  1. oi Lelé, tudo bom? Sou nova neste mundo do Scrap e amo seu blog, principalmente os vídeos. Estou aprendendo bastante.
    Tira uma dúvida? Eu sempre vejo aqui estes anúncios dos sorteios, nas regras normalmente tem entre elas que você tem que divulgar no blog (na barra lateral??). Então, nestes casos, só pode participar que tem blog de scrap? beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, que bom ter você por aqui! Assim, quando é pedido nas regras, sim, é preciso ter blog (não sei se necessariamente um blog especifico de scrap) para poder fazer o post de divulgação do sorteio e/ou a divulgação na barra lateral (no meu, fica à direita da tela, na seção Sorteios, lá embaixo). Porém, tem sorteios que deixam você fazer a divulgação por outros meios, como facebook, twitter, por exemplo. Mas aí vai depender mesmo das regras que o dono do sorteio estipular. De todo modo, vc pode perguntar ao promotor do sorteio se pode divulgar de outra forma. Quem sabe não dá certo , né? Beijos

      Excluir
    2. Olha só, fui conferir de novo as regras desse sorteio da Scrap Collor, e o fato de vc não ter blog não te impede de participar. É só deixar o comentário com a coleção e a cor do álbum que mais gostou e ser seguidora. Agora, se vc tiver um blog e fizer a divulgação, vc ganhar uma chance extra, mas não especifica que seja um blog de scrap.

      Excluir
  2. Obrigada Lelé!!! Vou participar então...vai que eu tenho sorte de principiante, né? rs

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei seu blog. Sou apaixonada por scrapbook.
    já seguindo
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, que bomm que vc gostou. Qualquer dúvida, sugestão ou quiser só bater um papo, é só dizer. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...