quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mimos que recebi da Paula

Olá gente

Vim hoje mostrar para vocês os mimos que a Paula Flávia, A Papelouca, enviou-me a partir de um sorteio que ela realizou (comentei aqui). Eu fui a contemplada, e o prêmio prometido foram flores, porém, quando a caixa chegou,veio recheada de outras coisas:

Além das flores, olha a ruma de recortes. Agora entendo porque é "A Papelouca" rsrs. Amei demais!
Agora, as flores, que lindas que são! Comentário do esposo: "elas são para utilizar em roupas, como broches?" Não são, não, mas bem que poderiam sim, senhor! =D

Paula, quero deixar registrado meu agradecimento pelo carinho que você teve. Adorei tudo! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado, agora essas flores estão feitas com cola quente, por isso não recomendo usar nas roupas, para isso seria melhor costurar. Quero ver suas lindas postagens com elas viu...bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Eleonora! Amiga, depois que o Craftbook acabou, me achei de novo nos grupos do FB! Vc. quer algum link desses grupos? Parabéns pelas coisas lindas que vc. ganhou. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claúdia, eu quero sim, quero demais. Quero me achar tb, pois não consegui me encontrar em outros grupos, fiquei meio perdida. rsrs Obrigada pela lembrança! Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...