quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prancheta decorada

Ola, fofuchas

Eu tenho uma prancheta que uso no meu trabalho e há tempos estava incomodada com ela por ser meio "morta". É uma prancheta de MDF, muito feinha a coitada, mas foi o almoxarifado do hospital em que trabalho que me cedeu, então a gente aceita de coração, né?!


Bem, como não gosto de nada meio "morto" resolvi dar um pouco de vida à minha prancheta e proporcionei a ela "um dia de princesa", ou seja, passou por uma transformação. Eis o resultado do trabalho de scrapdecor que fiz:


Nome feito na Silhouette. Apliquei Relevo Transparente da Corfix para dar esse efeito molhado.
Corujinhas lindas de uma coleção de papéis da TEC.
O outro lado.
Ficou bem mais vistosa, não é? Agora, minha prancheta não anda, desfila!

Beijos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...