quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Margarida de Feltro

Olá, gente

Ultimamente, estou com os dias tão atribulados que não está me sobrando tempo para produzir páginas e cartões e nem de participar de desafios. Já está me dando uma coceira de nervoso. Porém, estou com alguns vídeos já prontos e, por isso, estes vão continuar aparecendo por aqui durante as próximas semanas. Pelo menos, os vídeos das quintas feiras.

Dando continuidade à série de confecção de flores, trago hoje uma margarida de feltro. Espero que vocês curtam. 



Ah, eu nunca lembro de avisar, mas os vídeos podem ser vistos em HD no youtube. Basta clicar no vídeo para abrir diretamente no youtube. No canto inferior direito do mesmo, você verá uma roda dentada. Clique nela e surgirá a possibilidade de modificar a qualidade do vídeo. Escolha HD, espere carregar e pronto.

Beijos e até semana que vem!

4 comentários:

  1. Amei essas flores e já estou imaginando as variações de cores, obrigada pela inspiração bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eleonora, sou a Thayza da Happy Things. A Happy Things é um novo e-shop para papelaria e muitas muitas coisas para scrap. Gostaria de enviar mais informação para você por email e alguns produtos para você. Nosso site: www.happythings.com.br . Me escreve shop@happythings.com.br E na nossa fan page tem um concurso com um vale presente de 50,00 para gastar no loja online. Obrigada e um beijo. Thayza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...