domingo, 27 de outubro de 2013

ATENÇÃO! CHAMADA PARA AS SCRAPPERS DE FORTALEZA


Meninas de Fortaleza

Gostaria de fazer uma proposta para vocês. Que tal nos reunirmos para fazer um crop? Não sabe o que é isso. Explico. Crop nada mais que é do que uma reunião para fazermos scrapbooking. 

Sempre vejo scrappers de outros estados se reunindo para fazer scrap, papear, fazer novas amizades e se divertir, mas não vejo o mesmo acontecendo por aqui. Pelo menos, não que eu saiba ou tenha visto qualquer informação por aí. Os únicos crops que vejo na nossa cidade são ligados às lojas de venda de material de scrapbooking aqui existentes. Porém, eu queria fazer uma coisa mais descontraída, em que cada uma poderia levar o próprio material e todas se ajudariam mutuamente. Gostaria de conhecer as scrappers de Fortaleza e poder trocar figurinhas com elas e me divertir fazendo uma das coisas que mais gosto: scrapbooking.

E aí, o que acham? Interessadas, entrar em contato comigo por e-mail: eleonorapsi@gmail.com Assim, poderemos nos articular melhor e já combinar o primeiro encontro.

Torcendo para que haja interesse na proposta. Beijos!

12 comentários:

  1. Poxa pena que não moro mais em Fortaleza... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeeero!! Pena que é longe de Londrina - PR :/
    De vez em quando eu me junto a uma amiga daqui e esquecemos das horas fazendo scrap :)
    Espero que a reunião de certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ow, meninas, que pena que vocês estão longe. Mas valeu pela torcida. Tomara que role um Fortal Crop. Bjos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!
    AMEI SEUS TRABALHOS! ESTOU TE SEGUINDO E PARTICIPANDO DO SEU SORTEIO.
    BJS

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...