sábado, 9 de novembro de 2013

CROP FORTAL: meninas de Fortaleza, onde estão vocês?

Olá, meninas mulheres de Fortaleza

Eu tinha feito uma chamada neste post aqui para que nós, garotas que amamos scrapbooking, possamos nos reunir para passar um dia gostoso fazendo scrap. A ideia é que, com ou sem experiência em scrap, tenhamos um encontro para trocar figurinhas, papear, fazer amizades e aprendermos umas com as outras de modo bem descontraído.


Bem, algumas coisas já foram definidas. O encontro será no dia 23/11/13, sábado, no salão de festas do prédio onde moro (fica na Parquelândia), o horário ainda a definir. A proposta é que façamos uma página tradicional de scrapbooking. Dois dias antes do encontro, envio para o e-mail das participantes o sketch (o desenho da página) e cada uma leva o que achar necessário para fazer a página (é preciso levar, pelo menos, papel, fotos e base de corte, pois estes são imprescindíveis). Levarei o que tenho também para ajudar.

Agora só faltam as participantes. Meninas, onde estão vocês? Venham, não fiquem encabuladas, manifestem-se.

Quem quiser participar, mande e-mail para mim para que possamos nos articular: eleonorapsi@gmail.com

Beijos, espero vocês.

5 comentários:

  1. Lelé, eu sugiro que seja sábado de manhã, tipo umas 8:30, 9h.. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eleonora,

    Fiquei feliz de te ver na troca!
    Ah esses encontros... deve ser muito gostoso!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    gostaria muito de participar, mas sou de Salvador... Seu blog é muito especial, contém dicas muito boas.

    Lendo seu post sobre compras internacionais, fiquei tentada a comprar na custom crops, mas o valor da minha compra ficou muito alto, e como não conheço ninguém para dividir o frete, acho que vou acabar comprando por aqui mesmo, nas poucas lojas que há aqui. :(
    Se conhecer alguém de Salvador que queira dividir o frete, estou aqui rsrsrsr meu e-mail é: larissasauanem@gmail.com.

    Ah, gostaria de saber se você conhece algum blogueira daqui mesmo de Salvador.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. Muito obrigada. Não estou lembrando de conhecer ninguém de Salvador, mas assim que souber, aviso a voc~e, sim! Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...