sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CROP Fortal

Olá, fofas

Venho informar que não houve Crop Fortal. Apesar de algumas meninas terem manifestado interesse no encontro, somente a Mel Brasil, do blog Esse Mundo da Mel, enviou-me e-mail. Maaaaaas, houve encontro. Sim, Mel e eu resolvemos ir ao Centro da cidade para fazer umas comprinhas. Se sobrasse tempo, faríamos nossa página. Mas quem mora em Fortaleza sabe que você vai ao Centro e só falta não voltar mais (praticamente o mundo de Nárnia).

Ao final das compras, a Mel ainda deu uma passadinha em minha residência para conhecer meu cantinho de fazer scrap.


Mel, adorei lhe conhecer. Não vamos deixar de marcar um próximo encontro para realizar nosso crop.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu tbm amei te conhecer e adorei nossa manhã no centro, com muitas comprinhas e coisinhas lindas e baratas. Heheheh Vamos marcar maia um encontro em breve!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu moro em fortaleza..... vcs fizeram um crop aqui.... queria ter participado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crislaine, a gente quer marcar outro dia em janeiro pra se encontrar!! Bjs!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...