sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DESAFIO ACC e Dobras e Cortes

Olá, gente

Vi um cartão que a Shari Carroll fez para o blog Simon Says Stamp e achei simplesmente fantástica a técnica que ela utiliza para fazer o background. Por conta disso, resolvi liftá-lo. A Shari preparou um vídeo em que explica o passo a passo, o que tornou o meu trabalho muito mais fácil. Vejam só:


O resultado do lift foi esse:



O detalhe é que as únicas tintas líquidas que possuo são as da True Colors, que possuem secagem extremamente rápida por serem à base de álcool, o que impossibilitava a aplicação da técnica. Sendo assim, fiz as tintas líquidas diluindo tinta acrílica com água. Do resto, só segui o PAP da Shari. Outro ponto interessante a comentar é que combinei as cores primárias amarela, azul e vermelha para criar as cores secundárias utilizadas no cartão. Quem não sabe como combinar as cores para criar novas, aqui vai uma tabela bem simplezinha:


  Com este cartão, poderei participar de dois desafios:
  1. Super Sorteio Dobras e Cortes, com proposta de se criar qualquer trabalho que contenha, pelo menos, uma flor. As inscrições irão até o dia 15 de novembro;
  2. Desafio #101 - Paleta de Cores + Furador, do blog Addicted to Cards Challenges, cujas regras são usar qualquer modelo de furador e escolher, pelo menos, três cores da paleta da imagem abaixo:


Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito lindo !

    Obrigada por participar do Super Sorteio !

    Boa Sorte !

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Lelé, lindo lindo! Adorei o colorido! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...