sábado, 8 de março de 2014

Cartões para o Projeto Scrap do Bem (6)

Olá, meninas

Hoje não é terça, mas tem cartão. Quem acompanha o blog, sabe que estou participando do Projeto Scrap do Bem. Infelizmente, devido a alguns desentendimentos entre membros que organizavam o grupo, o Projeto está com seu futuro incerto. Temos o compromisso de, até abril, enviarmos os cartões feitos com os kits que trocamos, mas depois disso, não sabemos o que será, se o projeto vai acabar ou continuar com outro nome. 

Por causa dessa indefinição, não farei mais vídeo mostrando a confecção dos cartões que estou preparando. Na terça que vem, teremos nosso último vídeo dedicado ao Projeto, pois já estava pronto antes de tudo o que aconteceu. De todo modo, trarei as imagens de cada um dos cartões que estou fazendo para o Projeto para servir de inspiração para todas.

O kit de hoje foi da Simone Ramos. Foi um kit bem recheado que recebi e, por isso, consegui fazer oito cartões. São eles:








Detalhe

Adorei essa raposinha!

Troquei, nesse mês, mais dez kits e ainda estou aguardando alguns que troquei em janeiro chegar. Portanto, teremos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos cartões vindo por aí.

Beijos e abraços em todo mundo!

2 comentários:

  1. QUANTAS PRODUÇÕES, ESSE GUARDA CHUVA E RAPOSINHA SÃO FOFOS NÉ,PARABÉNS QUERIDA, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! Parabéns Eleonora!
    O meu preferido é o da raposa!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...