domingo, 9 de março de 2014

Cartões para o Projeto Scrap do Bem (7)

Olá, amiguinhas

Trago, hoje, boas notícias. A idealizadora do Projeto Scrap do Bem, a Luciana Sielskis, que havia se retirado do grupo devido a alguns desentendimentos, resolveu voltar para tomar novamente conta daquilo que criou. Assim, o futuro do Projeto está garantido. Após abril, ele passará por reformulações, mas o importante é que continuará.

Além disso, aproveito o post para mostrar mais cartões que criei. O kit da vez foi o da Lourdes Almeida. Vejam só:





Quem quiser conhecer o projeto, visita o Bendito Scrap. E quem quiser participar, entra no grupo Scrap do Bem no Facebook.

Um cheirinho em todas!

3 comentários:

  1. Menina como vc produz!!!!
    Todos lindos! encantadores!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele lindos cartões ! Eu entrei lá no blog do bem mas nao entendi como funciona. Se alguém puder me explicar agradeço . Afinal nao custa nada fazer um cartaozinho. Jacqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entrou no grupo do facebook? Para participar é simples. A primeira parte você já fez, que é entrar no grupo. Então, vc pergunta quem quer trocar kits com você. Depois disso, é só trocar endereços com essas pessoas e enviar os kits pelos correios segundo as especificações que o projeto coloca. São até 10 kits por mês. Quando você receber cada kit, faça com ele, pelo menos, um cartão. Quando for em abril, será dito para onde enviaremos os cartões prontos. É só isso. Caso não queira trocar kits, você pode fazer os cartões com seu material e enviá-los depois.

      Coloque suas dúvidas no grupo, todas nós lhe ajudaremos no que for preciso.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...