sexta-feira, 28 de março de 2014

DESAFIO Mar/2014 Papper Scrappers

Olá a todo mundo

Recebi o convite para participar de uma comunidade portuguesa de discussão sobre scrapbooking chamada Papper Scrappers. Ainda estou me situando nas características do fórum, mas já descobri um desafio e, como sabem, sou gamada em desafios. 

A regra é fazer um projeto com o tema Dia dos Pais ou Masculino. Eu tinha umas imagens aqui guardadas, então resolvi usá-las no desafio. Aproveito a oportunidade e as apresento a vocês também. Elas são de um LO que fiz na ocasião do aniversário do meu sogro, em novembro do ano passado. 

Eu tenho dificuldade em fazer páginas masculinas, pois sempre temo enfeitar demais o trabalho e acabar por deixá-lo feminino. Assim, pesquisando na net, descobri os trabalhos da Cíntia Castro, que faz uns layouts masculinos com maestria. Adorei o estilo dela e, por isso, inspire-me em suas páginas para fazer a minha. 





*Ficha Técnica:

Papéis: Oficina do Papel;
Engrenagens: Mini Gears Set Tim Holtz Alterations; Big Shot Sizzix;
Relógios: clear stamps Hapton Art, carimbeira para emboss da VersaMark; pó para emboss Queen Gold da Ranger; pó para emboss Black da Ranger; Aquecedor para heat emboss Zap! da American Crafts;
Outros materiais e ferramentas utilizados: cola Cascorez; estilete da Cis; fita banana Toke e Crie; régua de metal da Toke e Crie; botões encontrados em armarinho; ilhós da We R Memory Keepers; aplicador de ilhós Crop-a-Dile; brads chinesas.

Espero que gostem.

Beijocas!

5 comentários:

  1. Que legal Flor!!!
    Ela sabe disso? Vai ficar toda boba!!!
    Ela manda muito bem nesse assunto é mestre nas páginas masculinas (e nas femininas também).
    Adoooro!!!
    E você caprichou hein?
    Ficou muito linda. Parabéns.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sue, não sei se ela sabe. Não avisei. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Ai que delícia de página!!!! Nossa a Sue me falou de seu post, mas só agora pude vir aqui pra ver rsrsrrss ....trabalhos....estou muito lisonjeada pelas palavras mas mais ainda por poder inspirar com meus trabalhos!!!! Obrigada com um carinho enorme e segue tb um bjo no seu coração. <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda página Eleonora!!!!1 A Sue me disse sobre seu post e só agora pude vir aqui dar uma espiadinha rsrsrsss ...correria...trabalhos... Quero te dizer que estou muiiito feliz por poder inspirar com os meus trabalhos e tb pelas lindas palavras de carinho que se refere a mim. Muito obrigada, vc é um amor!!! Um bjo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agredeço, pois seus trabalhos são inspiradores mesmo. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...