segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cartões para o projeto Scrap do Bem (16)

Olá, gente

Encerro aqui a minha participação na primeira campanha de 2014 do Projeto Scrap do Bem. Enviei 22 kits, recebi 18 kits com os quais consegui confeccionar 93 cartões. Trago, hoje, os últimos cartões que preparei.

Primeiramente, o kit da Maristela Lorensi. Ela me enviou um kit muito recheado e, com ele, consegui fazer 11 cartões:












Agora, os cartões que fiz com o kit da Daniela Sader:



Por fim, um cartão confeccionado com sobras dos kits da Flávia Nunes e da Maristela Lorensi:


Gostei muito de participar do Projeto, pois a feitura desses cartões me proporcionou um momento maravilhoso de desafio e estímulo da criatividade ao lidar com kits tão distintos e materiais diversos. Ademais, saber que os cartões poderão ser revertidos em verba para os projetos de alguma instituição filantrópica me deixa muito feliz pois, mesmo com um pouquinho, estarei sendo solidária e ajudando anonimamente muitas pessoas que são atendidas por tais projetos.

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Flor, muito bacana ver como vc faz o kit render e com cartões tão bonitos! Adorei todos! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lelé, obrigada por compartilhar trabalhos tão lindos e inspiradores.

    ResponderExcluir
  3. Queridas, agradeço sempre o carinho de vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, resolvi pesquisar e encontrei três riscos para você. Seguem os links. Espero que ajude. Eu faço meu molde no papel vegetal e depois eu transfiro para o papel que vou usar. Bjos!!! http://apressados.blogspot.com.br/2011/04/molde-de-passarinho-em-tecido.html; http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com.br/2010/04/passaro-azul-de-feltro.html e http://imagineafesta.blogspot.com.br/2012/06/passo-passo-gaiola-de-papel.html.

    ResponderExcluir
  5. Quantas lindezas amiga.
    Arrasou na quantidade e qualidade.
    Uma ótima Páscoa para você.
    Bjos grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...