quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Meu Novo scrap Room

Olá, galerinha

Fiquei um tempo afastada e, quem acompanha a fanpage do blog no Facebook, deve ter visto que eu mencionei que estava em obras mexendo no meu scrap canto. Pois bem, hoje venho mostrar para vocês o resultado dessa reforma.

Eu já tinha falado dele antes e mostrado a forma como organizo meus materiais. Para quem não lembra ou não viu, clica aqui, tem algumas dicas legais. De todo modo, dá uma espiadinha de como era ele antes da mudança:


E agora como ficou, tchãraaaaam:




Eu preparei um vídeo para mostrar as novas formas de armazenamento dos meus materias e dar algumas dicas de organização:


Espero que curtam. 

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Que luxo flor!!! Que Deus abençoe vc e seu cantinho, lhe proporcionando lindas criações e muitas alegrias.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada, flor! Que sejamos sempre abençoadas com coisas maravilhosas. Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, ficou maravilhoso, um luxo, extremamente prático. Vai arrasar ainda mais neste espaço! Adorei! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elisinha! Gostei bastante dele também. Tá super prático mesmo. Bjos

      Excluir
  4. Scrap room dos sonhos!!!! Muito lindo!! Divirta-se muito aí ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Parabéns pelo novo scrap canto... Se divirta muuuuito aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Pode deixar, vou me divertir bastante! Bjos

      Excluir
  6. Ficou bem legal !!! Estou começando no scrap e adoro seu blog passando por aqui de vez em quando para dar uma espiadinha...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!! Só uma dúvida... onde estão suas máquinas de corte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Com exceção da silhouette, que fica ao lado do notebook e este fica num outro cômodo, as outras estão todas aí: big shot, furadores, guilhotina... Beijos e obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...