quinta-feira, 18 de setembro de 2014

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: ATG

Olá, amadinhos e amadinhas

Já no finalzinho da noite, trago um vídeo demonstrando o uso da minha mais recente aquisição, a Pink ATG. Trata-se de um dispensador de fitas dupla face. Vejam:


Eu já tinha usado outros dispensadores de fita dupla face, até descartáveis depois que acabam, mas não ficava satisfeita porque o adesivo não aderia completamente ou ficava acumulando cola no bocal de saída. Por sua vez, a fita dupla face comum me aborrece bastante sempre que tenho que tirar o liner de proteção.

Para quem não conhecia, fica aqui a novidade; para quem já conhecia, mas não sabia muito bem como usar, mostro como fazer a reposição da fita.


Espero que curtam. 

Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei, Eleonora! Eu ainda não tenho essa ferramenta, mas estou pensando seriamente em comprá-la. Valeu por compartilhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cartões e LO, ela se mostra uma mão na roda. Beijos

      Excluir
  2. onde você comprou???? não encontro em canto algum!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo de encontrar. Comprei em um grupo de desapego no facebook. vi recentemente uma menina vendendo no grupo Desapego do Scrap. Estou a procura do refil agora que não acho de jeito nenhum.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...