segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Crop Fortal - Edição Especial de Natal

Olá, queridos e queridas

Ontem, dia 07/12, realizamos mais um Crop Fortal, Edição Especial de Natal. Estiveram presentes, além da Crislane e da Mel, uma nova participante, a Lauriene, que está tentando se aproximar do scrapbook para fazer um álbum para sua sobrinha. Então, tudo era novidade para ela. =D


Ficou programado, para o dia, fazermos um cartão de Natal para presentear chocolate e um móbile com CD. E, olha, conseguimos concluir nossa programação com louvor, pois além de cumprirmos o horário, ainda conversamos muito e tivemos um lanchinho.

A Lauriene toda feliz por ter feito o primeiro cartão de scrap na vida. Só amor e empolgação!
Agora todo mundo mostrando seus mimos!
E para finalizar, levei um furador para sortear entre as meninas. Mas, ao final, todo mundo concordou que a Lauriene é quem deveria ficar com o brinde para que este seja sua primeira ferramenta de scrap.

Será que conseguimos contagiar a Laure com o bichinho do scrap?
Nosso Crop de Natal foi ótimo! Só muito amor mesmo pelo scrap para todo mundo acordar cedo num domingo para cortar papel. Alegria definiu nosso dia!!!

Beijos

P.S.: Muito fofas as palavras da Lauriene sobre nosso encontro: "Olá Eleonora, quero agradecer do fundo do coração a acolhida e a oportunidade de participar do CROP Fortal, ontem, domingo dia 07/12/14. Estou ainda achando o mundo do scrap meio mágico..., às vezes penso que não é real.  Mas confio que esta seja uma das estratégia de fazer um mundo de paz! Abraços especiais para Mel e Cris pela doçura e vontade de partilhar o bem. Me sinto renascendo, minha criança interior precisava desse movimento de amorosidade e brincadeira! Vcs são lindas!!! O Mundo do Scrap é novo pra mim... mas quero aprender todo dia um pouquinho. Lição do CROP Fortal pra mim:  tudo pode ser reinventado, cicatrizado, novas soluções são possíveis o tempo todo! beijos, saúde e prosperidade a todas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...