quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lembranças para o Natal

Olá, minha gente

Já pensaram como é mágica a possibilidade que o scrapbook nos dá de fazer tanta coisa linda? Além de cartões e das tradicionais páginas, podemos fazer lembrancinhas, quadros, decorar festas etc. Nesse final de ano, não poderia ser diferente, estou preparando alguns mimos para presentear amigos.

A primeira lembrancinha que apresento é uma caixinha em que coloquei um bombom de chocolate. Ela foi quase que inteiramente recortada na Silhouette Portrait, com exceção da borboleta, que utilizei a Sizzix Big Shot. Isso só porque gosto muito do desenho dessa borboleta, mas eu poderia ter escolhido alguma outra na Sil também.


Não utilizei as cores clássicas do Natal. Preferi usar o rosa, pois essa lembrancinhha vai para um grupo do trabalho só de mulheres. Mas fica a ideia de fazer a mesma caixinha com símbolos natalinos no lugar da borboleta, como uma botinha ou uma árvore de natal, por exemplo. No lugar da flor, pode-se aplicar algum recorte de floco de neve ou mesmo uma poinsétia, uma flor típica do natal.



A segunda lembrancinha que preparei foi bloquinhos para carregar na bolsa. Também utilizei a Sillhouette para fazer os recortes que decoram os blocos. A encadernação foi feita com a Bind-it-all.


Depois de prontos, coloquei-os em um saquinho e usei uma tag redonda feita com furador e um adesivo com mensagem de Natal.



Ainda estou construindo mais alguns presentes. Quando estiverem prontos, corro aqui para mostrar a vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...