segunda-feira, 23 de março de 2015

Tag: I love my Blogger

Olá, galerinha

Está rolando uma brincadeira muito divertida entre blogueiras que consiste em responder a algumas perguntinhas a respeito do próprio blog, bem como ajudar a divulgar os blogs das amigas. Eu fui convidada a responder também, portanto estou aqui marcando presença!!!


Além das perguntas, as regras são :
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Tive vontade de criar o blog pouco tempo depois que comecei no scrapbooking como forma de divulgar mais o scrap entre nós brasileiros, para participar de sorteios e desafios, para apresentar um pouco das minhas criações e também para trocar experiências e compartilhar o que vou aprendendo por aí.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Gosto do blog porque consigo expandir muito mais um assunto relacionado com scrap por meio de textos maiores e de muitas imagens e vídeos. É com ele que compartilho experiências.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém. Tive vontade de criar o blog por mim mesma ao conhecer melhor esse universo.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Tudo relacionado ao Scrapbooking.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei bem feliz. Na hora, pensei: "puxa, alguém leu, gostou e deixou um recadinho. Que legal!!!". Ainda hoje fico bem contente com cada comentário que recebo e tento responder a todos na medida do possível, apesar de a correria do dia a dia não me permitir mais dedicação. Mas leio a todos, com certeza.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Eu não sei mais. Eu costumava acompanhar essa estatística, mas desde que unifiquei os comentários do Blogger com os do Google+, parei de receber essa informação.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Trazer mais dicas do mundo do scrap. Recentemente, fiz uma enquete para saber quais assuntos as pessoas gostariam de ver por aqui, e minha meta é tentar atender a todos os pedidos. Aos poucos, estou cumprindo. 

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Não pensei sobre isso. O blog é uma extensão do meu hobby, e me dedico a ele com todo amor, mas sem pressão e sem estresse. Quem sabe, um dia, ele me possibilite fazer um Crop Brasil e eu possa me reunir com algumas pessoas queridas que conheci virtualmente por causa dele.

Blogs que eu indico : 

Acabei indicando mais do que 11 blogs, pois sei que algumas já receberam o convite, então trouxe outros blogs para complementar. Queria poder indicar os blogs que me indicaram também. Portanto, sintam que fazem parte dessa lista acima.

Parafraseando a Taty: "espero que as meninas possam participar dessa campanha, e que os seguidores visitem e conheçam o blog dessas meninas fantásticas que curto tantão!!"

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...