terça-feira, 21 de abril de 2015

[Terça do Cartão]: Cartão Magnolia Tilda Goes Shopping

Olá queridos e queridas

Preparei um cantão bem fofo para participar de alguns desafios. O primeiro deles é o desafio 4 do blog Criativas Scrapbook, cuja proposta é fazer um trabalho utilizando nossa ferramenta, técnica ou material preferido. Segue o vídeo com a elaboração do cartão:

Vídeo em HD

Um dos meus materiais favoritos no scrapbooking, além dos papéis, que amo, são as flores. Nesse cartão, utilizei algumas flores já prontas, pois isso facilita bastante o trabalho. Gosto bastante também da pintura com marcadores copics e de carimbos, além dos furadores. Enfim, acho que adoro tudo no scrap. rsrsr



Com este cartão, poderei participar, ainda, do desafio "Imagem Inspiradora", do blog Scrapbook e Tal, cuja proposta é fazer um projeto inspirado na seguinte imagem:


Inspirei-me nas flores e um pouco nas cores, tentando utilizar algumas delas no bouquet e na roupa da tilda. As inscrições para este desafio irão até 25/04.

Espero que tenham curtido. Na próxima quinta, se não ocorrer nehum imprevisto, teremos um novo vídeo com a demonstração da confecção dessa moldura feita com linha.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...