quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[Tag]: Lelé Responde

Oi gente

Preparei para vocês um vídeo bem diferente daqueles que costumo apresentar, pois nesse eu resolvi aparecer por inteira. Como não sabia de que outra forma poderia fazê-lo, segui o modelo de perguntas e respostas. Por isso, dias atrás, pedi a oponião de quem me acompanha, e algumas pessoas colaboraram com algumas perguntas. Olhem o resultado:

Eu, nessa cadeira, senti-me aquelas apresentadoras de programa de auditório hahahahah!!!

Claramente desajeitada, a iluminação não tão legal e o barulho chato do trânsito (eu estava quase gritando) não foram suficientes para tirar a diversão do momento. Ainda mais porque teve a participação mais que especial da Branquinha que quase devora o papel das perguntas. rsrs

Não deixem de dar a opinião de vocês, se gostariam de ver outros vídeos como esse por aqui ou oferecer outras sugestões. 

Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...