sábado, 6 de agosto de 2016

[Sábado do Layout]: Página Yummy

Olá, gente

Trouxe mais uma mini página para o álbum de 15x15 cm que estou fazendo para minhas gatinhas a partir de troquinhas que estou realizando ao longo de 2016. A ideia é fazer uma página por mês, mas como estou um pouco atrasada com com ele, nesse mês, vou trazer mais de uma página.

Dessa vez, o kit que utilizei veio repleto de itens de comiginha. Então, aproveitei uma foto em que minha gatinha Cléo aparece comendo para combinar com o tema. Ficou gracinha!



Utilizei Glossy Accents para conferir esse efeito molhado nas cerejas e nos donuts. Um charme a mais. Segue o vídeo com o passo a passo:


Espero que tenham curtido e obrigada por me acompanharem nesse projeto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...