sábado, 10 de setembro de 2016

[Sábado do Layout]: Mini Página "She is So Good"

Olá, meus amores

Trago mais uma página que preparei para o mini álbum que estou fazendo para minhas gatinhas, ele tem o tamanho 15cm x 15 cm e está sendo feito a partir de troquinhas que realizo com amigas do scrap. 

A troquinha que recebi para fazer essa mini página foi muito especial, foi enviada pela Ivone March, e ela, com todo o carinho do mundo, me enviou um universo de coisas fofas para eu poder brincar bem muito. A Ivone é uma pessoinha que o scrap me apresentou e hoje é uma querida!

Separei algumas das coisas que ela enviou e preparei esta página:


Cleozinha balofinha tem excesso de fofura!! =^.^=

Essa página ficou muito fofa, mas só podia, com tanto mimo lindo que recebi, não poderia ser diferente. Quer acompanhar o processo de criação? Então, assiste ao vídeo a seguir:


Amei, amei, amei demais! Ivone, lindona, muito obirgada por tudo, por todo o afeto com o qual você me presenteia constantemente.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...