quinta-feira, 6 de outubro de 2016

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Desmontando o SMASH Book

Oi, gente

Vocês lembram do meu SMASH Book Casamento? Fazia tanto tempo que não mexia no bichinho, estava meio abandonado. Então, quando comecei a folheá-lo, fui percebendo que muitas páginas não estavam trabalhadas, permaneciam "em branco", por assim dizer. 

No entanto, percebi que ele já contava a história do meu casamento, e, portanto, não fazia sentido eu deixar aquelas folhas vazias sem uso. Foi assim que resolvi desmontá-lo, isto é, eu abri se espiral com alicates usados na confecção de bijouterias e retirei as páginas "limpas" para, assim, contruir um novo SMASH. 

No vídeo, contei mais detalhes desse processo e mostrei como fiz uma capa para meu "novo" SMASH.


Então, é isso pessoal. Essa é uma ideia que tive para otimizar o uso do meu SMASH. Aguardem novos vídeo que virão por aí.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...