quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[Especial]: Desafio Finalize Meu Cartão com Tamires Giroto

Oi, povo lindo

Hoje, mesmo não sendo terça, tivemos vídeo de cartões, porque foi feito especialmente para o desafio Finalize Meu Cartão, criado pela Débora Zatoni, do Canal Screpando, com a Tamy, do canal Scrapbook By Tamy.

Dessa vez, fui desafiada pela Tamy, e isso me deixou muito feliz. O desafio é fazer dois cartões com os materiais que ela me enviou. Fiquei mega satisfeita com o resultado, não consigo escolher qual gostei mais.





O vídeo está maravilhoso e apresenta, além dos materiais que recebi, o processo de criação dos cartões:


Maravilhoso, não é mesmo? Não deixem de conferir o vídeo que a Tamy fez com os materiais que enviei a ela:


Delícia de desafio, gente. 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...