quarta-feira, 2 de novembro de 2016

RESULTADO DO SORTEIO DO QUARTO ANIVERSÁRIO DO BLOG

ATENÇÃO, LEIA ATÉ O FINAL

Olá, gente

Chegou o grande dia! Finalmente, realizei o sorteio referente ao Quarto Aniversário do Blog. Foram 80 inscrições e o método utilizado para a escolha foi o Sorteador. 


Tudo foi gravado no momento do sorteio para que possam acompanhar, vejam a seguir:


O número sorteado foi o 80 - Iracema Magalhães

Peço que a sorteada entre em contato comigo em até 48h e me forneça o link de seu perfil no Youtube para que eu possa verificar se a regrinha foi cumprida. Estando tudo ok, seu prêmio será enviado o mais breve possível. Caso eu não receba seu contato em até dois dias, um novo sorteio será realizado.

Obrigada a todo mundo que participou.

Beijinhos

UPDATE EM 05/11/2016: Infelizmente, a pessoa sorteada não entrou em contato dentro do prazo estabelecido. Cheguei a enviar mensagem pelo Facebook informando o resultado, mas não obtive retorno. Dessa forma, tive que fazer um novo sorteio, você acompanha aqui:


Novo número sorteado: 40 - Lucia Tanibata

Mais uma vez, peço que a sorteada entre em contato comigo em até 48h e me forneça o link de seu perfil no Youtube para que eu possa verificar se a regrinha foi cumprida. Estando tudo ok, seu prêmio será enviado o mais breve possível. Caso eu não receba seu contato em até dois dias, um novo sorteio será realizado.

Beijos gente, obrigada por tudo, para quem está comigo a todos os momentos, só tenho a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...