terça-feira, 8 de novembro de 2016

[Terça do Cartão]: Carinho via Correios

Olá, gente

O Scrapbook me presenteou com pessoas muito especiais que me enchem de alegria. A Morgana Boechat é uma delas, uma pessoa fofa que resolveu me encher de carinho com uma caixinha repleta de coisa boa.

Em consideração ao presente que a Morgana me enviou, resolvi fazer um cartão especialmente para ela utilizando alguns dos materiais que ela me mandou. O resultado foi esse:




Vocês querem ver o que a Morgana me enviou? Gente, é só amor que chegou dentro da caixa. Gravei um vídeo para apresentar tudo e, de quebra, tem o passo a passo do cartão acima, saca só:


Ai, gente, amei tudo! Quem quiser conhecer a fanpage da Morgana: clica aqui: https://www.facebook.com/atelie.obladioblada/

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...