sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DESAFIO ACC - Cartões de Natal Azuis

Olá, lindinhas e lindinhos

Eu preparei estes dois cartões para participar do desafio #148 - Natal Azul do blog Addicted to Crafts Challenges. Na realidade, eu tinha gravado vídeos com o passo a passo de cada um deles, mas a gravação foi para o beleléu, porque ficou desfocada, infelizmente. Porém, não queria deixar de participar da brincadeira, então vou apresentar somente as fotos.

O primeiro cartão foi feito utilizando a técnica de relevo aquecido (heat emboss) sobre o papel azul. Muito simples, mas bastante elegante. Para completar a decoração, utilizei um barbante enroladinho vermelho (twine), alguns cristais e um floco de neve que pintei com cola glitter para ficar bem brilhoso.



No segundo cartão, trabalhei na Big Shot, da Sizzix, para fazer tanto o relevo seco quanto o corte da árvore de natal. Para destacá-la, colei, sob o fundo, um papel vernelho e, para arrematar, fiz um laço de fita adornado com uma florzinha de plástico que encontramos em lojas que vendem material para bijouteria. Por fim, fiz uma faixa com o sentimento.



Espero que estes cartões simples, mas singelos, vos inspirem neste natal.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...